Prefeito recebe equipe da Seagri para discutir ações do setor no município

Na manhã desta quarta-feira (13), o Prefeito de Fundão, Gilmar de Souza Borges, esteve reunido com o Subsecretário e o Gerente da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri), Luiz Scaquetti e Daniel Ferreira, para discutirem ações do setor no município.

14 de janeiro de 2021 às 00h00.

Um dos temas abordados foi sobre a recuperação do parque Goiapaba-açu e a retomada das atividades do orquidário. Além disso, também foi discutido sobre a Casa do Produtor e a situação das pontes que dão acesso às propriedades rurais.

“Fundão é um município agrícola que se destaca na produção de Produção de café, mas que vem dando espaço para outras culturas como banana, pecuária leiteira, mel, tapioca entre outras. Para que o município continue em expansão no setor, precisamos dar oportunidades e meios seguros aos nossos produtores”, destaca o Prefeito Gilmar de Souza Borges.

,