Equipe da Prefeitura de Fundão visita escolas e unidade de saúde em Praia Grande

As visitas foram coordenadas pelo vice-prefeito Murilo Coutinho, acompanhadas dos secretários municipais de Educação, Marcos Eduardo Moraes, Obras e Desenvolvimento Sustentável, Monich Buzette e de Saúde, Fernando Gustavo, que detectaram problemas estruturais que podem oferecer riscos à população.

18 de janeiro de 2021 às 00h00.

Na tarde da última sexta-feira (15), técnicos da Prefeitura visitaram escolas e a unidade de saúde de Praia Grande. A equipe se reuniu para conhecer a realidade das instalações e a necessidade de possíveis melhorias.

“Realizamos as visitas afim de conhecer os espaços e entender a realidade dos prédios públicos do município. Detectamos alguns pontos importantes que devem passar por manutenção ou reforma e assim, oferecer melhor qualidade no atendimento aos alunos e toda população que frequenta os espaços”, comentou o vice-prefeito Murilo Coutinho.

As escolas vistoriadas foram a C.M.E.I. Annodina Scarton Nunes, E.M.C.E.F. Praia Grande, E.M.E.F. Praia Grande, C.M.E.I. Bairro Direção e também a Unidade Básica de Saúde (UBS) Ozair Ribeiro.