Prefeito Gil decreta luto oficial nesta segunda feira (29), em homenagem ao Dr. Getúlio

Fundão está de luto. Ao amigo Getúlio, a nossa saudade! Ao médico Dr. Getúlio, o nosso reconhecimento do povo de Fundão por todo o seu trabalho.  Por isso, Fundão estará oficialmente de luto por um dia em sua homenagem.

28 de março de 2021 às 00h00.

Fundão está de luto. Quando prefeito a partir de 1997, precisava de um médico, trouxe o Dr. Getúlio. Mas não sabia que em sua bagagem viria tamanha dedicação. Fundão a partir daquele momento teve um bom médico ao lado de outros bons profissionais da medicina que passaram por aqui. Alguns ainda permanecem. Naquela oportunidade, Dr. Getúlio despencou de Iuna, onde havia exercido o mandato de vice-prefeito e se fixou em nossa cidade. Com ele, uma vontade imensa de servir e uma simplicidade imensurável.  Trabalhou enquanto a saúde lhe permitiu. Foi nosso vizinho; morava em frente à nossa casa e, por muitas vezes fomos parceiros na cozinha, sempre regada a um bom aperitivo. Ao amigo Getúlio, a nossa saudade! Ao médico Dr. Getúlio, o nosso reconhecimento do povo de Fundão por todo o seu trabalho.  Por isso, Fundão estará oficialmente de luto por um dia em sua homenagem.

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.