Nota de Pesar: Dona Lúcia Adelina Felipe faleceu ontem (26)

Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos e nos inspiramos na sua grande trajetória de vida.

27 de agosto de 2021 às 00h00.

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Lúcia Adelina Felipe, uma senhora de referência no Município de Fundão que esbanjava alegria aos seus 121 anos de idade.

Moradora da zona rural de Destacada, no distrito de Timbuí, Dona Lúcia foi transferida na quarta-feira à noite, dia 25, ao Hospital Vila Velha com pneumonia e insuficiência respiratória, onde veio a falecer na quinta-feira, dia 26.

Dona Lúcia Adelina Felipe nasceu no dia 20/01/1900 e faleceu no dia 26/08/2021.