IV Conferência Nacional de Educação CONAE-2022-Etapa Intermunicipal

A Secretária Municipal de Educação reúne o Fórum Municipal de Educação para discutir sobre a realização da IV Conferência Nacional de Educação CONAE-2022, Etapa Intermunicipal.

30 de novembro de 2021 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Fundão, através da Secretária Municipal de Educação, reúne o Fórum Municipal de Educação para discutir sobre a realização da IV Conferência Nacional de Educação CONAE-2022, Etapa Intermunicipal.

Nos dias 22 e 26 de novembro de 2021, a Secretaria Municipal de Educação de Fundão, conduziu a reunião do Fórum Municipal de Educação-FMPE. O Fórum foi reestruturado pela portaria municipal N°. 073/2021 e tem como objetivo discutir, propor, acompanhar e avaliar as políticas Públicas Educacionais em nível Municipal, Estadual e Federal, especialmente ao respectivo Plano Municipal de Educação-PME.

O Fórum foi constituído por representações de diferentes entidades, segmentos, escolas municipais e estaduais, Conselhos do Município e Câmara de Vereadores.

“O Fórum Municipal de Educação, possibilita que diferentes Entidades discutam a Educação no município de Fundão, assim como a nível Estadual e Federal. As reuniões do FMPE são de extrema importância porque proporcionam o debate e a análise do Cenário Educacional como um todo”, pontua a coordenadora do Fórum Municipal de Educação de Fundão, Marta Romão da Costa.

A reunião teve como foco principal a realização da primeira Conferência Intermunicipal de Educação que acontecerá no município, a IV Conferência Nacional de Educação CONAE-2022 e contará com a parceria dos municípios de João Neiva e Ibiraçu. Vale ressaltar que também aconteceram reuniões Intermunicipais com os municípios supracitados para tratar assuntos relacionados ao evento.

A IV Conferência Nacional de Educação CONAE-2022-Etapa Intermunicipal terá como tema INCLUSÃO, EQUIDADE e QUALIDADE: compromisso com o futuro da Educação, acontecerá no dia 02 de dezembro e contará com 40 pré-inscrições para o evento, distribuídas entre o Fórum Municipal de Educação, escolas e convidados.

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.