Fundão conquista troféu Cidade Empreendedora

O 1º encontro estadual do Programa Cidade Empreendedora aconteceu nesta quarta-feira, dia 15, e nesta quinta-feira, dia 16, no Centro de Convenções, em Vila Velha.

17 de dezembro de 2021 às 00h00.

Fundão esteve entre os municípios capixabas que receberam o troféu Cidade Empreendedora durante o 1º encontro estadual do Programa, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 15, e nesta quinta-feira, dia 16, no Centro de Convenções, em Vila Velha.
 

O evento é uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) junto com o Governo do Estado através da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes/ES, e a Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes). Participaram da celebração o prefeito Gil, a secretária de governo Luzia Grazziotti, o secretário de finanças e planejamento Zamir Gomes e alguns servidores.

 

Reunindo todos os gestores dos 78 municípios do Espírito Santo, durante o primeiro dia de evento aconteceram painéis, palestras e debates sobre Cidades e Territórios Empreendedores, Gestão Pública Empreendedora e Cultura Empreendedora. Tais discussões tiveram como objetivo motivar a gestão pública a valorizar o empreendedorismo como elemento fundamental para a promoção do desenvolvimento territorial e melhoria do ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas.

 

No segundo dia de evento, os prefeitos foram homenageados pela trajetória no Programa Cidade Empreendedora.

 

Informações à Imprensa:

(27) 3267-1724 | comunicacao@fundao.es.gov.br

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.