MAIS DE R$32 MILHÕES PARA O MUNICÍPIO DE FUNDÃO!

O governador Renato Casagrande, esteve em Fundão, na manhã deste sábado (28), para o anúncio de novos investimentos nas áreas de infraestrutura, educação, assistência social, agricultura, saúde e esportes, com o repasse de mais de R$32.000.000,00 ao município.

31 de maio de 2022 às 00h00.

MAIS DE R$32 MILHÕES PARA O MUNICÍPIO DE FUNDÃO!

Na área de infraestrutura, a Prefeitura de Fundão e o Estado assinaram os Convênios para drenagem e pavimentação das ruas Espíritos Santo e Porto Alegre, obras de infraestrutura e urbanização da rua Rio de Janeiro, todas no distrito de Praia Grande. Na oportunidade, o Estado, por meio do Fundo Cidades, repassou mais de R$4.000.000,00 para a construção do Parque da Cidade, drenagem e pavimentação de ruas, além da reforma e ampliação dos Campos de Futebol do Cruzeiro (Timbuí) e Joaripe (Praia Grande).

Para a assistência social, foram assinados Convênios para a construção de 50 unidades habitacionais e execução da infraestrutura no Loteamento Residencial Vista Linda (Campestre).

Na Educação houve o repasse de recursos do FUNPAES para a reforma da EMCEF Praia  Grande e EMEF Praia Grande. Na última segunda-feira (30) foi anunciado, ainda, o repasse de R$4.058.172,00 do Estado para a construção da EMEF Enéas Ferreira, em Timbuí.

A Secretaria Municipal de Agricultura e a Saúde também foram contempladas com a   entrega de um Caminhão Truck Basculante e de uma Van.

Por fim, o governador Renato Casagrande anunciou a ampliação do Sistema Transcol até o Centro de Fundão, que terá início no mês de julho do corrente ano.

Todos esses investimentos são fruto da parceria entre Prefeitura de Fundão e Estado do Espírito Santo.