Como funciona?

31 de agosto de 2022 às 00h00.

Está precisando de uma força para o seu negócio crescer? Conheça o Nossocrédito da Aderes que está disponível para Fundão, Timbuí e Praia Grande.

O Nossocrédito é um programa especial de microcrédito com juros mais baixos do que os praticados no mercado.

Você solicita uma concessão de microcrédito e negocia o parcelamento mensal desse empréstimo com durabilidade e juros calculados. As propostas vão passar por processos de análise convencionais estipulados pela Política de Crédito do Banestes. O empreendedor terá o valor concedido se cumprir todos os requisitos estabelecidos.

Para quem? O crédito é feito para empreendedores pessoa física ou jurídica. Podem solicitar o financiamento: autônomos, microempreendedores individuais (MEI´s), micro e pequenas empresas, empresas de pequeno porte.

O valor máximo é de até R$ 21.000,00. Taxa de Juros a partir de 0,99% ao mês. Parcelamento em até 36X. Até 6 meses para começar a pagar. Você, empreendedor formal ou informal, pode solicitar seu crédito. Ligue ou mande um zap para (27) 32671580.

Você pode também enviar um e-mail para nossocredito@fundao.es.gov.br ou ter mais informações pelo site: https://nossocredito-aderes.web.app