Aproveita essa chance de formação profissional com certificado pelo SENAC

14 de setembro de 2022 às 00h00.

Olha aí mais uma oportunidade para se tornar um excelente profissional que controla, orienta o acesso de pessoas, veículos e zela pela segurança das pessoas e de seus patrimônios.

Quer saber como? A Prefeitura de Fundão em parceria com o Senac abriu 30 vagas de graça para o curso de formação profissional de vigia e porteiro.

Aproveite essa chance de formação profissional com certificado do Senac. As inscrições já estão abertas de forma presencial na sede da Prefeitura de Fundão.

O curso começa no dia 26 de setembro e acontece das 18h às 22h, na Escola Ernesto Nascimento. Os documentos necessários são : Cópia do RG e CPF.

São 160 horas ampliando o seu campo de trabalho com foco em resultados. Lembre-se: tem que no mínimo 18 anos e com ensino fundamental incompleto.