MUDANÇA DE LOCAL

A Festa das Crianças agora acontecerá no Ginásio de Esportes de Fundão

18 de outubro de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Fundão por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Coopeijon (Cooperativa de Transporte Escolar) vai realizar um super encontro no Parque da Cidade no próximo dia 22 de outubro.
Teremos muitas brincadeiras, brinquedos infláveis, pula pula, quadriciclo, doces e salgados além do varal solidário com roupas que serão doadas.

O evento começa às 8h e termina ao meio dia.
Sobre o Varal Solidário, você pode entregar suas roupas para a doação no dia do evento.

Mas se você quiser levar as doações antes do evento, pode entregar na sede da Secretaria de Assistência Social ou no escritório da cooperativa entre 8h e 16h. A cooperativa fica na antiga cafeeira em Beira Rio ao lado da Auto Elétrica Paraíso.

Participe! Traga as suas crianças!