Resenha Futebol Clube presta homenagem a Adonias Loureiro de Almeida durante a 3ª rodada da Copa Mário Garcia

31 de julho de 2023 às 00h00.

Neste domingo (30), o Estádio Manoel de Almeida Mattos foi palco de um momento emocionante para o futebol local. O Resenha Futebol Clube, realizou uma homenagem ao Sr. Adonias Loureiro de Almeida, filho do saudoso Sr. Netinho, durante a 3ª rodada da Copa Mário Garcia, competição promovida pela Prefeitura de Fundão. O Prefeito Gil participou do evento.

Adonias é uma figura ímpar na história do esporte em Fundão. Reconhecido por sua trajetória no futebol local, Adonias brilhou nos campos vestindo as cores do Comercial Futebol Clube, ao lado de seus irmãos, Altamir Loureiro de Almeida e Ademir Loureiro de Almeida, e deixou uma marca na memória dos amantes do esporte na região.
A homenagem ao Adonias foi um momento de celebração da dedicação e paixão ao futebol que ele compartilhou com seu pai. Durante anos, Sr. Netinho foi o guardião do campo do Estádio Manoel de Almeida Mattos, oferecendo seu trabalho de forma voluntária e gratuita, movido única e exclusivamente por seu amor ao esporte e ao futebol.

A Copa Mário Garcia, promovida pela Prefeitura de Fundão, tem sido um sucesso entre os moradores e amantes do futebol da região, proporcionando momentos de diversão, competição e integração entre os times locais. A homenagem ao Sr. Adonias Loureiro de Almeida trouxe um significado especial para a competição, destacando a importância de valorizar as histórias e as pessoas que contribuem para o fortalecimento do esporte em todas as suas esferas.

A Copa Mário Garcia está sendo realizada em Fundão, Timbuí e Praia Grande, inclusive, em horário noturno, tendo em vista as recentes obras de iluminação dos estádios.