Projeto Criança Feliz: Sethades realiza entrega de lembrancinhas para crianças de Fundão e do distrito de Praia Grande

01 de agosto de 2023 às 00h00.

A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação, Assistência e Defesa Social (Sethades) realizou, na manhã desta terça-feira (1), entregas de lembrancinhas e brinquedo artesanal para crianças do município de Fundão e distrito de Praia Grande. Por meio de visitas domiciliares às famílias participantes do Cadastro Único, as equipes do Programa Criança Feliz realizam o acompanhamento e dão orientação para fortalecer os vínculos familiares e comunitários, além de estimular o desenvolvimento infantil.

O Programa Criança Feliz é uma iniciativa importante que visa promover o bem-estar e a felicidade das crianças, oferecendo-lhes momentos especiais e lembrancinhas que podem fazer a diferença em suas vidas.