Seagri: Realiza curso de boas práticas de fabricação de alimentos

15 de agosto de 2023 às 00h00.

Seagri: Realiza curso de boas práticas de fabricação de alimentos

A Prefeitura de Fundão, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), iniciou nesta terça-feira (15) o curso sobre “Boas práticas de fabricação de Alimentos” para as agroindústrias que processam produtos de origem animal no município de Fundão. O momento contou com a presença do secretário Rafael Palauro, da palestrante do curso Elaine Motosinhos, e do prefeito Gil Borges.

O curso continua nos dias 16 e 17 deste mês, das 08h às 17h, no auditório da sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e sendo coordenados pelos funcionários efetivos Cintia Furieri (médica veterinária) e Edizio Santos (zootecnista). Curso como esse é extremamente importante para garantir que os alimentos produzidos e consumidos na região estejam em conformidade com os padrões de qualidade e higiene adequados para proteger a saúde dos consumidores.

As boas práticas de fabricação de alimentos englobam uma série de diretrizes e procedimentos que devem ser seguidos por produtores, manipuladores e vendedores de alimentos. Essas práticas visam minimizar os riscos de contaminação, motivações e problemas de saúde relacionados ao consumo de alimentos cozidos ou armazenados.

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.