Festa Folclórica do CMEI Santa Terezinha: Celebrando a Diversidade com Alegria e Arte

28 de agosto de 2023 às 00h00.

O CEEFMTI Nair Miranda, foi palco da Festa  Folclórica do CMEI Santa Terezinha, momento  em que os estudantes através de lindas apresentações folclóricas puderam expor  sobre a importância da cultura brasileira. O evento foi aberto à comunidade e a realização foi gratificante ao ver o carinho da equipe em cada detalhe da festa isso sem falar no protagonismo dos estudantes e no envolvimento da comunidade escolar.

A festa promoveu o desenvolvimento e interação entre escola x família x comunidade.A culinária também desempenhou um papel importante na festividades em que  barracas ofereciam uma variedade de pratos típicos.Além de ser uma festa folclórica as apresentações também trouxeram oportunidades de muito  aprendizado.