EMEF Professora "Dulce Loureiro Cuzzuol" encanta a comunidade com sua Mostra Cultural

28 de agosto de 2023 às 00h00.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora "Dulce Loureiro Cuzzuol" abriu suas portas para a tão esperada Mostra Cultural intitulada “Fundão hoje, a partir da Ferrovia”. O evento reuniu alunos, pais, professores e a comunidade em geral para celebrar e prestigiar a riqueza da cultura do município de Fundão.

Com uma variedade de apresentações e exposições, a Mostra Cultural “Fundão hoje, a partir da Ferrovia” proporcionou momentos de aprendizado e diversão para todas as idades.Ao celebrar a diversidade cultural e o talento dos alunos, a escola reafirma seu compromisso com a educação holística e enriquecedora. Através da arte a Mostra Cultural conectou gerações passadas com as novas gerações trazendo um pouco da história da cultura do nosso município, deixando a certeza de que a cultura é uma ferramenta poderosa para unir e inspirar a educação do nosso município.