Prefeitura de Fundão realiza Jornada Pedagógica 2023: Fortalecendo o Compromisso com a Educação

31 de agosto de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Fundão deu início à "II Jornada Pedagógica 2023", um evento que reúne educadores, gestores escolares e profissionais da educação para discutir e planejar as ações e estratégias educacionais para o ano letivo. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (31), no Auditório do Cerimonial Vida Boa, e contou com a presença do prefeito Gil Borges, da secretária de Educação, Dhébora Zuccolotto, da gerente pedagógica, Jacqueline Del Piero Lirio, além das palestrantes, professoras Isaura Nobre, Mariana Pozzatti e demais profissionais da educação.

O objetivo principal do evento foi capacitar e atualizar os profissionais da educação, promovendo a discussão sobre as tendências pedagógicas, inovações educacionais e métodos de ensino. Além disso, o evento visou fortalecimento e o compromisso da Prefeitura de Fundão com a melhoria contínua da qualidade da educação oferecida nas escolas municipais.