Secretaria de Esportes realiza com sucesso a final da Copa Mário Garcia

18 de setembro de 2023 às 00h00.

Secretaria de Esportes realiza com sucesso a final da Copa Mário Garcia

A prefeitura de Fundão, por meio da Secretária de Esportes, Lazer e Juventude (Sesjuv), realizaram neste domingo (17), a grande final da "4.ª Copa Mário Garcia De Futebol Amador 2023". A final da competição aconteceu com o confronto das equipes do Galáctico F.C. x Beira Rio F.C., que promoveu para os munícipes vivenciar momentos de grande emoção.

Beira Rio e Galáctico fizeram uma final eletrizante, com emoção do início ao fim, ambas as equipes apresentando um futebol de alto nível. Galáctico levou a melhor sobre a equipe do Beira Rio, vencendo pelo placar de 2x0 e ficou com o título da 4ª COPA MÁRIO GARCIA DE FUTEBOL AMADOR 2023.

Primeiro gol da partida saiu ainda no primeiro tempo e foi marcado pelo camisa número 11 da equipe do Galático, Breno, com um belo passe do lateral direito João Paulo e sendo complementado com um lindo voleio, não dando chances para o Goleiro Deived da Equipe do Beira Rio.

O jogo seguiu disputado, com uma grande apresentação do Goleiro do Galático Marrom, que ao fim do jogo foi premiado como melhor goleiro da competição na segunda etapa com um belo passe de Breno nas costas da zaga do Beira Rio. O artileiro da camisa nove Wesley apelidado por (Matador), fez o segundo gol da equipe do Galactico, assim decretando a vitória pelo placar de 2x0.

A Copa Mário Garcia, nomeada em homenagem a um dos maiores ícones do esporte do município, é uma competição anual que reúne diversas equipes de todo o município. O evento visa promover a prática esportiva, incentivar o espírito de equipe e fortalecer os laços comunitários.