Prefeitura inicia serviços de recadastramento imobiliário e georreferenciamento, em Praia Grande

A Prefeitura de Fundão dará início aos serviços de recadastramento imobiliário e georreferenciamento no distrito de Praia Grande. Os trabalhos permitem obter a atualização da planta imobiliária, documento em que constam os imóveis da cidade. As ações têm início a partir de hoje (06/10), no bairro Costa Azul, em Praia Grande, no período das 8h às 17h, com a visita nos imóveis da região.

06 de outubro de 2023 às 07h47.

 

A Prefeitura de Fundão dará início aos serviços de recadastramento imobiliário  e georreferenciamento no distrito de Praia Grande. Os trabalhos permitem obter a atualização da planta imobiliária, documento em que constam os imóveis da cidade. As ações têm início a partir de hoje (06/10), no bairro Costa Azul, em Praia Grande, no período das 8h às 17h, com a visita nos imóveis da região. 

O trabalho será feito pela empresa SQL Tecnologia e Serviços, que tem ampla experiência na área e já fez trabalhos semelhantes em outros municípios. A equipe de campo é composta por moradores de Fundão. 


Georreferenciamento

O georreferenciamento é uma técnica que permite definir forma, tamanho e localização dos imóveis com base nas coordenadas geográficas por meio de GPS. 

Importante destacar que cidadãos e empresários terão uma resposta mais rápida sobre questões de um imóvel, como o que pode ser construído em um determinado terreno ou que tipo de atividade empresarial pode ser implantada em certo bairro. 

Esse é mais um passo da gestão buscando o desenvolvimento e modernização do Município de Fundão.

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.