Prefeitura inicia serviços regularização fundiária, no Bairro "Silvio Sisquini"

07 de novembro de 2023 às 10h00.

A Prefeitura de Fundão dará início aos serviços de regularização fundiária no município, os trabalhos permitem obter a escritura para legitimação da posse imóveis do bairro. As ações têm início a partir de hoje (07/11), no bairro Silvio Sisquini, em Fundão sede, no período das 8h às 17h, com a visita nos imóveis da região com o cadastrador, Jocimar Vitorio Soares, integrante parte da empresa SQL Tecnologia e Serviços, que tem ampla experiência na área e já fez trabalhos semelhantes em outros municípios.

A colaboração da comunidade é de suma importância para o trabalho do cadastrador, que depende de informações e documentação pessoal e imobiliária para efetuar a regularização. É imprescindível o fornecimento dos seguintes documentos:

• Documentos de Identificação (RG e CPF) do Proprietário, cônjuge e todos os moradores;
  • Documentação do Imóvel, incluindo matrícula, IPTU, contrato, recibo, conta de água e luz;
  • Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável;
  • Declaração de renda;
  • Declaração negativa de propriedade de imóvel;
  • Declaração de Responsabilidade de Entrega de Documentação.

No caso de ausência de qualquer documentação de posse, forneceremos uma declaração de posse para que o proprietário assine.

Contamos com a colaboração ativa de todos os membros da comunidade para agilizar e facilitar o processo de regularização do Município.