Auxílio Transporte Social: Período para renovação e cadastramento tem início dia 31 de Janeiro

26 de janeiro de 2024 às 15h14.

Os estudantes de cursos superior presencial ou técnico que moram em Fundão e se deslocam para outras cidades poderão renovar ou cadastrar (novos beneficiários) o auxílio transporte social até o dia 05 de fevereiro.

O benefício é concedido pela Prefeitura Municipal de  Fundão, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação, Assistência e Defesa Social (Sethades), com o objetivo de assegurar aos estudantes do município condições mínimas para sua formação educacional.

A Lei nº 1.117/18 concede o auxílio transporte, no valor de R$ 100,00 (cem reais) mensais, ao estudante residente no município de Fundão e matriculado em cursos presenciais de nível técnico ou superior, inscrito no Cadastro Único e com renda familiar mensal de até três salários mínimos.

PRAZO DE INSCRIÇÃO:

31 de janeiro a 05 de fevereiro.

Inscrições on-line, através do link.

Para mais informações, acesse o EDITAL.