A 5º Copa Maria Garcia começa com uma programação eletrizante, marcando sua abertura oficial neste sábado

11 de março de 2024 às 13h41.

A 5º Copa Mario Gárcia começa com uma programação eletrizante, marcando sua abertura oficial neste sábado, 16 de março de 2024. Confira os times participantes:

GRUPO A

• Amigos da Praia
  • Independente
  • Atlético BL
  • Galáctico
  • Beira Rio
  • Unidos de Timbuí

GRUPO B

• Real Timbui
  • Nacional
  • Magia
  • Spartans
  • Dragões

Os campos ganharão vida com jogos que prometem encher as arquibancadas de vibração. Confira o cronograma da primeira rodada:

• 16/03, 19:00h: Amigos da Praia enfrentam Beira Rio no Estádio Salvador Loureiro Filho, em Praia Grande.
  • 17/03, 10:00h: Atlético BL encara Unidos de Timbuí no Estádio do Comercial, em Fundão.
  • 17/03, 14:00h: Independente desafia Galáctico também no Estádio do Comercial, em Fundão.

Prepare-se para testemunhar momentos de pura paixão pelo futebol,  leve sua família e torça pelo seu time favorito!