Fundão avançou mais uma etapa do programa Cidade Empreendedora, participando da Smart City, o maior evento de cidades inteligentes do Brasil

O Municipio de Fundão está participando da Smart City, o maior evento de cidades inteligentes do Brasil. Essa é uma oportunidade única para conhecermos iniciativas inovadoras, trocar experiências com outros gestores municipais e aprendermos sobre modelos de governança e gestão pública que têm se destacado internacionalmente.

21 de março de 2024 às 15h32.

Fundão avançou mais uma etapa do programa Cidade Empreendedora, uma iniciativa que tem sido fundamental para impulsionar o desenvolvimento econômico local . Sob a coordenação do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), com o respaldo do governo do Estado e o apoio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), estamos comprometidos em aprimorar o ambiente de negócios para os empreendedores do nosso município.

No último ano, o 3º Ciclo Avaliativo do programa destacou os municípios que mais se destacaram no Índice de Capacidade de Estímulo ao Empreendedorismo (ICEE) da Gestão Pública Municipal. O Municipio de Fundão está participando da Smart City, que acontece do dia 20 a 22 de março, o maior evento de cidades inteligentes do Brasil. Essa é uma oportunidade única para conhecermos iniciativas inovadoras, trocar experiências com outros gestores municipais e aprendermos sobre modelos de governança e gestão pública que têm se destacado internacionalmente.

A participação nesse evento não apenas nos capacita profissionalmente, mas também fortalece nosso compromisso com o programa Cidade Empreendedora, proporcionando-nos a chance de estabelecer parcerias e colaborações que beneficiarão diretamente nossa comunidade. 

“Como prefeito de Fundão, é com grande satisfação participar junto com outros colegas gestores municipais para participar do Smart City, um evento de grande importância para o desenvolvimento das nossas cidades.  O Evento representa uma oportunidade única para conhecermos de perto iniciativas inovadoras e trocarmos experiências com especialistas de diversas áreas. Estou confiante de que essa experiência nos proporcionará insights valiosos para aprimorarmos ainda mais as políticas públicas em nosso município, especialmente no que diz respeito ao estímulo ao empreendedorismo e à promoção do desenvolvimento econômico local."

Gilmar de Souza Borges

Acompanhe nossas redes ACOMPANHE NOSSAS REDES

Horário Horário de funcionamento

Seg - Sex, 07h00 às 16h00

Endereço Endereço

Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES - CEP 29185-000

Localização Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Fundão. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.